Política de Devolução, Troca e Reembolso.

Prezamos pela satisfação de nossos cliente e por isso cumprimos com as normas do consumidor. Dessa forma, a baixo estão os procedimentos, prazos e regras para a realização de sua devolução, troca ou reembolso.

1) Política Geral de Reembolso

Em compras realizadas através de cartão de crédito, será realizado o cancelamento/estorno da venda à operadora após à solicitação do cliente.

FRETE: o valor do frete pago em cada compra só será reembolsado em caso de cancelamento total do pedido.

AVISO: o estorno dos valores e/ou cancelamento da compra será visto em sua fatura em até 45 dias para ser creditado, de acordo com prazos de cada operadora. Todas as dúvidas sobre prazos devem ser tiradas com sua respectiva operadora de cartão de crédito.

2) Devolução / Desistência Troca por Arrependimento

Todo cliente possui o prazo de desistência de até 7 dias corridos a partir do recebimento, para comunicar a desistência/arrependimento, como diz no Código do Consumidor, em seu art.49.

Passo a passo: em caso de devolução/troca, o cliente deve entrar em contato através do email youngplugbr@gmail.com ou nossas redes sociais. A partir disso, será gerado uma etiqueta de envio para que seja feita a postagem do seu pedido em uma agência dos Correios.

AVISO: em casos de cancelamento/troca, o produto precisa estar em sua embalagem original e sem qualquer avaria na mesma. Além disso,  o produto não pode estar violado, usado ou danificado e que deve ser enviado em embalagem que não danifique o mesmo.

3) Política de Frete

Se mostra extremamente necessário o cadastramento correto do endereço de entrega e nome do recebedor da encomenda para que os prazos sejam informados corretamente. 

Em casos onde o pedido for devolvido por razões de erros de preenchimentos de dados, só será feito um novo envio após o retorno do produto para nosso estoque, tendo o custo por conta do cliente.

4) Cancelamento de Pedidos/Falta de Estoque

Devido a alta demanda de pedidos em nosso site e loja física, alguns podem acabar sendo cancelados após o processamento do mesmo. Dessa forma, caso seu pedido seja cancelado, o seu pagamento será estornado de acordo com a sua forma de pagamento escolhida previamente.  

5) Considerações Finais

Sempre que for necessário, nossa equipe estará disponível através de nossos canais de atendimento. Para isso, temos os seguintes canais de atendimento: 

youngplugbr@gmail.com